Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Animação simples!

Daniel Pessoa

23/09/2015 13:44:45

Olá Pessoal!!


Estou tentando criar uma animação nessa logo bem simples mas muito complexa para os meus limitados conhecimentos no After Effects, queria fazer esse furacão da logo entrar girando como se fosse um furacão mesmo, depois surgir nome Hurricane, e depois o nome Grill aparecer como se fosse aquela explosão em 2D estilo flat design. se alguém puder me dar uma dica ficarei muito agradecido.Image title

Felipe Miquéias Vilaça

03/10/2015 12:20:00

Então Daniel, para o furação rodar ele vai ter que virar objeto 3D, assista o vídeo do picolé do Pedro Aquino que te dará uma noção melhor sobre esse giro, https://www.youtube.com/watch?v=WCHP9YHzWfE se a logo for em PNG ou algo do tipo é interessante vc redesenhar ela no ilustrator ou dentro do próprio AE, mas caso esteja com preguiça de redesenhar acho que rola de só separar ele por máscara mesmo. Depois vc vai precisar colocar uma máscara no texto entrando e tentar anima-la segundo a velocidade que deseja, ou então trabalhar com Alpha matte para anima-la.

Daniel Pessoa

07/10/2015 21:25:41

Olá Felipe!!


Muito obrigado pelas dicas, vou assistir ao tutorial para puder ter uma noção de como fazer o furacão girar, muito obrigado!!


Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade