Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Trabalhar na area

Romulo Raposo

20/08/2015 16:46:57

Queria saber se eu terminar esse curso aki eu to apto a trabalhar na area ou tenho que fazer mais cursos? e se estou apto como entro nesse meio, como faço para entrar em produtoras ou ser um freelancer?

Kandrus Warnk

21/08/2015 10:19:20

Bom dia.

Não sou da área mas pode ter certeza que só com um curso vc não estara apto a fazer nada. Ainda mais na área de design que as tendencias estão sempre mudando. É estudar o resto da vida seja em qual area vc quiser trabalhar não tem jeito

Bruno Santos

21/08/2015 16:57:28

Romulo, tudo certo por ai?

Cara, não sou da área(ainda) mas trabalho em uma empresa que cria e veicula peças publicitárias feitas somente no AE.

 - 'Só com um curso vc não estara apto a fazer nada'. - Discordo.

Creio que você esteja fazendo o curso, certo?

Bem, analise as coisas que você já pode fazer com o conteúdo absorvido até agora. E na moral? Tem conteúdo pra caraca!

É óbvio que, caso você não tenha nenhum conhecimento na área de Design, muitos obstáculos irão surgir. Devido a necessidade de se utilizar outros softwares, conceitos, técnicas, etc.

Veja o último dever de casa que o Pedrão passou. É possível criar quase tudo, utilizando o que já foi abordado no curso cara.

Então, podemos concluir que, concorrer a uma vaga nessa área seja um pouco arriscado (levando em consideração o cenário em que você se encontra). Mas, você pode criar varias coisas iradas e simples, que engrandecerão o seu conhecimento, sua técnica, sua percepção, etc.

Talvez, a melhor forma de ingressar na área, pelo menos é a forma que eu estou adotando, é: pegar um 'job' pra fazer sem pretensão salarial. Apenas para exercitar sua criatividade e fixar os conhecimentos adquiridos. 

Pega um logo, textos, e tente animar.  

Você precisa ter um portifólio  pra concorrer a uma vaga, então, tente criar uma conta no VIMEO e publique seus estudos, suas peças criadas...

Acho que é isso.

E bora estudar!

Abraços.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade