Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Banco de fontes, imagens, sons e videos

Kandrus Warnk

20/08/2015 10:06:10

Bom dia,


Onde baixar e pesquisar sons, fontes, imagens etc
Alguem sabe bons sites e ferramentas para administra-las?


Obrigado

Jonas Cardoso

07/09/2015 11:51:30

http://www.cutestockfootage.com/       http://www.pond5.com/

Felipe Bonifácio

14/09/2015 18:11:01

Eu uso os seguintes:

- Vídeos:

http://www.videoblocks.com/ - esse é pago, mas vale muito a pena, o conteúdo é muito bom. Você pode usar por 7 dias grátis para experimentar.


Trilhas e músicas (todos gratuitos):

https://www.freesound.org - esse é de graça, só precisa se cadastrar pra baixar. Tem muito efeitos bons mas vários ruins também, você tem que dar uma garimpada pra achar mas vale a pena por ser gratuito. 

http://www.freeplaymusic.com/ - esse é muito bom, muito bom mesmo. Você baixa trilhas em várias versões e cortes, caso precise de uma trilha de 15 segundos para uma vinheta por exemplo você consegue baixar nesse formato. Precisa de cadastro também pra baixar e você baixa com uma licença para uso pessoal, ou seja, não pode usar para trabalhos comerciais, para isso você tem que comprar uma das licenças que eles descrevem no site. Mas mesmo assim é um banco muito bom.

http://incompetech.com/ - esse é de longe um dos melhores, não precisa de cadastro, as trilhas são creative commons e baixa muito rápido, basta um clique. O único incoveninte é que muita gente usa e não foram uma nem duas vezes que eu já ouvi trilhas desse site em diversos vídeo do Youtube e até mesmo sendo usados por emissoras de TV e rádio. Mas não deixa de ser um conteúdo rico por conta disso. 

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade