Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Configuração do Notebook para rodar o After Effects

Glaucia Carvalho

10/05/2019 10:19:00

Bom dia pessoal!

Preciso de uma ajuda muito grande..... Tenho um notebook sony, com 8GB de RAM DDR3, Core i5 3ª Geração e não tenho placa de vídeo dedicada. 

Estou com a intenção de colocar mais 8GB de RAM (mas como terei que tirar um pente de 4GB, ficarei com 12GB) e um SSD Kingston 480GB para ser meu armazenamento principal, o outro HD será usado somente como armazenamento secundário.


A minha dúvida é a seguinte, se eu fizer esse Update no notebook, será suficiente para roda o after sem travamentos?
Obrigada desde já!

José Arnaldo Souza do Nascimento

01/06/2019 10:13:47

Glaucia, segundo a própria recomendação da adobe, sim, seu after effect, vai rodar sem travamento, mas quem trabalha a um tempo, sabe que nunca você vai ter somente o after effect no PC, então, por experiência, ele vai travar sim, não agora, se você instalar, e começar a trabalhar, mas... com o tempo, arquivos em cache, memória, e etc, porque ele requer bastante memória, o meu atualmente tem 8GB de ram, 2 dedicado, 1 tera de HD e atualmente, por ter bastante coisa no HD, ele não roda de jeito nenhum.
espero ter te ajudado  

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade