Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Dúvida sobre máscara

Gabriel Ferraz Soares

21/03/2019 11:29:40

Galera, é o seguinte, estou com um projeto onde as legendas estão contidas numa imagem (png), e essa imagem vai "subindo" durante o vídeo, e quero limitar a visualização dessa imagem com uma máscara, mas acontece que a máscara se move junto a imagem que contém o texto (png.). Alguém pode me ajudar ? Eu quero deixar a máscara estática enquanto a imagem do texto passa somente pela área selecionada na máscara. Desde já agradeço qualquer ajuda!

Felipe Miquéias Vilaça

05/05/2019 09:53:10

Cara sugiro não trabalhar com máscara nessa situação, faça um Alpha Matte com um shape do tamanho da máscara e anime a camada de baixo do shape, com isso seu problema será resolvido... Caso contrario e de fato queira usar a máscara a solução numero 2 que te dou é usar uma outra composição, faz a máscara nela, e anime o objeto dentro dessa composição, porém esse recurso vai deixar seu arquivo bem mais pesado que o primeiro.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade