Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Edição dinâmica (?)

Cassiano Zanon

05/02/2019 11:22:07

E aí galera, primeira vez postando aqui.

Então, eu tentei procurar isso em foruns e no google, mas não achei nada que fosse perto do que eu quero, ou eu fui burro e não soube como pesquisar.

Enfim, no meu trabalho nesse ano querem deixar a edição de vídeo com mais cara de "clipe de musica", como meu chefe diz. Eu captei bem a ideia dele, e achamos umas referencias muito boas, mas eu não faço ideia de como construir algo do tipo. Deixa eu mostrar exemplos:



https://vimeo.com/258159586

https://vimeo.com/276176885

https://vimeo.com/239757025


Eu sei criar individualmente cada efeito, elemento e transição, mas esses vídeos tem MUITA coisa acontecendo ao mesmo tempo, tudo tão rápido e eu sei que tudo foi minimamente pensado e sincronizado, mas parece tão aleatório. Esses glitches, blocos que aparecem na tela aparentemente de mneira aleatório, as mascaras de caracteres que quebram e aumentam, enfim...

Eu não sei como esse tipo de edição/motion graphics é chamado, mas vejo direto na internet e tentei pesquisar de todo jeito mas só acho coisa genérica no youtube.

Eu queria muito encontrar tutoriais ou vídeos estilo "speed paint" que mostrem como esses vídeos são feitos pra eu ter uma noção de como me organizar e saber como combinar essas diferentes tecnicas pra chegar nesse tipo de edição.

Valeu!

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade