Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Duvida sobre composição

valdeir souto

03/04/2017 03:20:36

Olá pessoal, boa noite, estou com um problema vou tentar explicar para vcs, comprei um pack lower third, e comecei a editar meu video, cada lower third tem uma imagem diferente, so que as imagens estao ficando tudo igual, eu copiei as e colei as composiçoes para fazer as lower third diferentes, cada composição ten dentro uma outra composição com o nome "Replace image Here" so que quando altero uma imagem todas as 

na imagem acima, a lower third 6 e 8 e uma copia da 5 todas uma composição com o nome "Replace image Here", como faço para cada uma poder usar sua propria imagem? pois ja tentei copiar a composição "REPLACE IMAGE HERE" e não da certo.Image title

valdeir souto

04/04/2017 00:58:02

Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, pois estou querendo optimizar meu tempo, eu queria poder colocar todas as lower thirds em um projeto so, mas to tendo de fazer separadamente, renderizando e levando para o adobe, desde ja agradeço a compreenção.

katsuyo sadoyama

05/04/2017 16:11:11

Olá Valdeir!

Pode ser que o problema esteja em não duplicar a composição "REPLACE IMAGE HERE" na janela do projeto de importação.

Tenta duplicar lá e depois substituir cada duplicaçao na timeline dos projetos.

Espero ter ajudado!

Até mais!

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade