Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Transições do After para o Premiere

Polonha

21/03/2017 08:43:45

Fala ae galera tudo joia?

Gente estou com um problema a muito tempo, já pesquisei de tudo e não achei, vou recorrer a este fórum para tentar esclarecer minhas dúvidas :) 

Image titleComo vocês podem ver acima, tenho uma "Imagem A" e queria usar uma transição para a "Imagem B" (ilustração)

Bem, a Transição que eu estou usando como exemplo é uma linha preta,só de exemplo mesmo! 

Eu queria que a linha preta deslizasse na diagonal cortando a "Imagem B" e aparecendo a "Imagem A", até ai eu consigo fazer tranquilamente! 

O Problema: Tudo bem,já sei como fazer a transição no after effects, mas para jogar uma outra imagem dentro da "imagem A" eu tenho que refazer toda a transição em cima desta nova imagem...Já até tentei fazer pré-comps para simplismente substituir a imagem dentro do programa, mas dai eu tenho que ficar ajustando corte, tirando pedaço do vídeo, bem...não é muito ágil se é que vocês me entendem...

Será que existe alguma forma para poder simplismente "arrastar" um vídeo da timeline do próprio premiere para dentro da transição feita no after? Tipo...Arrasta e solta e a "Imagem A" é substituida?

Grato Galera!

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade