Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Gif no Facebook

Mogio Cazzaro

20/10/2016 15:23:35

Fala aew galera beleza, então antes meu pc dava problema pra gif, por falta de memoria, esse problema foi resolvido, porém agr tem outro sempre que vou postar acontece isso:

Image titleEm vez de aparecer o gif acontece isso e na postagen fica assim:

Image title

 Eu ja tentei muitas coisas como deichar o gif pequeno pra diminuir os mb postar de computadores diferentes e pá, mais nada deu certo .

O que esta acontecendo? Como arrumo? Agradeço sua atenção abraço.

Pericles Pereira da Costa

21/10/2016 10:59:59

Fala aí Flax, bom essa parada de não aparecer o gif assim que você publica é normal, tem um tutorial do Pedro que vai te ajudar muito: https://www.youtube.com/watch?v=Rt5Y7BGF-Pk

Mogio Cazzaro

21/10/2016 14:55:50

Fala ai Pericles, blz? Então cara, todos os gifs que eu faço inclusive esse, fiz igual do tutorial do Pedro, alias aprendi a fazer gif naquele tuto, faço tudo igual então o problema não é algo que estou fazendo errado, e você falou que é normal mais, todos os gif atuais que faço dão problema. HÁ, os gif que ja tinham dado certo antes, agora não estão mais funcionando, tipo se eu pegar um gif que eu ja tinha opado no giphy antes da certo ele fica certinho, mais se eu upo ele de novo da errado igual esse. Sera que pode ser problema no site?


Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade