Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Movimento de Câmera?

Vitor Almeida

07/04/2015 09:38:28

Olá pessoal, tenho uma dúvida em relação à movimentos na composição. Por exemplo:

Numa animação em 1280x720, temos aquele retêngulo parado em nossa frente, adcionamos objetos, animamos e tal. Tipo a vinheta flat design aqui do curso.

Mas minha dúvida é como fazer movimentos nessa mesma composição, se é movimento de câmera ou outra coisa, como nesse link de vídeo aqui:

https://vimeo.com/82029786


Se o pessoal puder dar uma força, ficarei grato.


animando o position de um shape layer e depois colocando position em uma new camera em um objeto nulo a parada sai do lugar total :(


Vitor Almeida

10/04/2015 13:30:32

Fala Pedro, minha dúvida persiste, porque tenho por base o vídeo do link acima, ocorre a animação e existe um movimento de câmera por toda composição, desde que você respondeu, eu fiquei no After tentando e tentando, pra te dar uma resposta positiva, mas não consegui, tentei até gravar em vídeo... No caso do seu tutorial, você usa uma camêra apenas, é possivel utilizar mais de uma câmera? Porque depois de colocar o Null Object, todo o conteúdo vai junto quando colocado em 3D, estou me perdendo nisso.

Vitor Almeida

10/04/2015 16:30:10

Pedro, tentei mostrar onde estou errando, no meio da gravação eu me perdi e tentei ser tipo o pior aluno que você já viu rs. Mas se disso puder tirar essa solução, agradeço

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade