Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Mercado Motion Designer Desvalorizado?

Kleumar Silva

01/03/2016 09:12:29

Bom dia, Galera!

Se for contra as regras esse tipo de postagem, é so me avisar que eu removo.

Trabalho como freelance com Motion Graphics, e penso em abrir minha própria empresa. 

Mas, incrivelmente, o mercado parece desvalorizar muito esse ramo.

Pra ser mais claro, um vídeo de 30'', costumam chorar pra pagar 60 reais.

Mas para ser sincero não estou muito por dentro do assunto quanto se trata da parte financeira.

Poderiam me dar uma luz?

Felipe Miquéias Vilaça

03/03/2016 11:26:47