Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Parent link

Jamesson Júnior

25/02/2016 18:36:16

Image title

Galera seguinte, estou animando um BB8 (quem não conhece assista Star Wars VII), estou tendo dificuldades para linkar o corpo com a cabeça dele.

1- primeiro animei o corpo (bola);
2- quando fui animar a cabeça para conseguir a posição que o corpo percorre eu linkei com o parent no corpo bola, mas a cabeça fica rodando junto com o corpo e eu gostaria de fazer ela parada apenas na tragetória do corpo. Como faz?

Roberto Hideki Gohara Junior

25/02/2016 23:33:07

Bom...se for uma animação simples que ela vai de um lado para o outro voce pode anima a posição do corpo e da cabeça separadamente no mesmo tempo, assim eles vão percorrer juntos. E para fazer o corpo rodar voce pode usar o ratation com a expressão Time*30, ai depende da velocidade que voce quer, só que ai você teria que adicionar controle para poder controlar a expressão, ou mais simples voce pode animar o Rotation normalmente, espero ter ajudado.

Forte Abraço.

Jamesson Júnior

26/02/2016 22:15:46

Cara valeu pela dica! O rotation eu já estava fazendo, mas como eu simulei o ease and wizz a cabeça não estava acompanhando, mas acho que descobri um jeito, vou testar e postar!

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade