Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Isometric Flat Design

Pericles Pereira da Costa

03/02/2016 15:39:42

Fala pessoal, quero sugerir este vídeo ao Pedro Aquino, se é que ele já não deve está preparando algo parecido ou melhor, como um tutorial ou curso bem completo, tenho certeza que muitos aqui gostariam de aprender estas técnicas.

Agência Ebreeze

10/02/2016 09:15:19

Concerteza muito interessante.

Ricardo Aprigio

13/02/2016 01:20:48

Cara, ele lançou o curso.

Eu até citei em outro tópico falando sobre esse assunto, mais se você parar para pensar o curso de tipografia cinética foi tão bom que se você analisar um pouquinho mais e assistir um tutorial que ele postou você terá capicidade de fazer isso ai (eu acho) rsrrsrs

Tenho certeza que esse curso que ele fez vai além de mover shapes, tipo, tem muitas dicas entrelaçadas dentro do assunto que ajuda muito, bom no meu caso ajudou muito mesmo rsrsrsrs...

Depois que terminei o curso de tipografia cinética para você ter ideia eu melhorei uns 60% em Photoshop que ele nem se quer abriu no curso, porém fala sobre cores, fonte, organização etc.. tudo isso na hora de criar um folder ou um cartão de visita ajuda muito. Por isso que digo e repito você não aprende somente a criar um objeto (o celular que está na capa do curso) aprende muita coisa que ajuda em outras áreas do nosso dia dia.


Abraço até a próxima =]

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade