Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Pré-requisitos para se fazer o curso

Fabrício Valle

29/01/2016 09:47:25

Gente,

estou planejando começar em breve a fazer o curso do Pedro Aquino, mas tenho uma dúvida se tenho todos os pré-requisitos. A questão é se o conhecimento de design gráfico é necessário. Conhecimento de programas como Ilustrator, Corel Draw etc. Em outros palavras, não sendo eu do ramo, mas estando interessando em apenas fazer intros de vídeos para o Youtube (tenho estudado edição de Vídeo  e comprei o SonyVegas), terei sucesso nesse curso do Pedro sem ter dominio sobre realização de ilustrações etc feitos no Ilustrator. Logo no começo do curso grátis do logo do Google, por exemplo, vi o Pedro citar o Ilustrator.

É isso aí. Obrigado e desculme-se se minha dúvida não sobre alguma questão técnica do After Efeccts.

Cledson Medeiros

29/01/2016 11:56:38

Bom dia Fabrício! É sempre bom ter um conhecimento na área do illustrator pois isso vai agregar no after e vai permitir fazer animações que demorariam muito tempo pra fazer no After. Como aluno, posso te dizer que quando Pedro citou o illustrator no tutorial do google, ele mesmo disponibilizou, na área de materiais de aula, o arquivo vetorizado no illustrator que a gente iria precisar pra se fazer o tutorial. Dessa forma pra quem não é familiarizado com o illustrator não ficaria sem aprender as técnicas. O Pedro também disponibilizou um vídeo com dicas sobre como importar arquivos do Illustrator pro AE (https://www.youtube.com/watch?v=cLo61dDXOeE). Segue imagem do tutorial do google, com o arquivo que Pedro disponibilizou:

Image title


Fabrício Valle

29/01/2016 12:30:58

Certo, entendendi que no curso arquivos são disponiblizados, poupando-nos trabalho. Mas, depois de o curso feito, entendi que saber lidar com o Ilustrator ajuda. Ou então, se faz parceria com alguém da área, certo? Além do Ilustrator e um editor de vídeo (Sony Vegar ou Premiere), tem outro software fundamental para essa área?

Obrigado pela resposta.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade