Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Erro no Forum

Ronaldo Piovezan

15/03/2015 17:48:36

E ae Pedro,
Então man, anda acontecendo algum problema de programção aqui no forum.
No útlimo forum que o Cledson criou chamado: Layout . Eu o respondi tirando sua dúvida, porém, quando fui verificar as notificações, todas estavam me direcionando para esta postagem sua:

"Se liga... Quem tiver dúvida em alguma parada manda o papo por aqui pra gente ter, de forma organizada, todas as dúvidas possíveis. Assim todo mundo sai ganhando! Abração, Pedro Aquino"

(continuando) Não sei exato qual erro seria, se foi porque não criaram categoria ou coisa do gênero. Mas achei válido comentar, para que o forum continue funcionando em sua maior eficácia, porque agora dá para caçar as postagens "a mão" , mas futuramente - com o crescimento - dificilmente iremos conseguir ver alguma resposta ou uma nova dúvida em postagens antigas. 


Gostaria de aproveitar o momento e pedir para que crie duas categorias a mais no forum: Sugestões e Erros referentes ao site
Pois fui mencionar esse problema e não tive outra categoria para selecionar.


Abraço man! 

EAD Plataforma

15/03/2015 21:09:47

Boa noite Ronaldo, peço que pressione CTRL R, depois CTRL F5 para que limpe o cache dos arquivos do site em seu navegador... é normal este erro continuar, mesmo após termos corrigido o problema, dentro de 1 semana no máximo todos os usuários estarão com a versão atualizada.

Caso queira reportar bugs, por favor envie direto para o meu perfil ou para o perfil do Pedro.

Obrigado por colaborar.

Abraços!

Ronaldo Piovezan

15/03/2015 21:29:14

Corrigido,

Obrigado!

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade