Curso de After Effects: Isometric Flat Design 3.0

Curso de After Effects: Isometric Flat Design 3.0

Baseado em 2 avaliações
  • 44 alunos matriculados
  • 44 aulas
  • 14 horas de duração
  • 9 módulos
  • 6 meses de suporte
Parcele em 6x 88,58 (ou R$ 480,00 à vista )
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"cara. o curso é muito bom. Essa técnica isométrica (muito bem aplicada e explicada pelo Pedro) é incrível. Te ta infinitas possibilidades criativas. tanto pra apenas um layout quanto pra animação."
Ricardo Arruda
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Neste curso avançado nós vamos explorar o mundo dos objetos Isométricos no estilo Flat Design!

As possibilidades dessa arte são infinitas. Podemos criar e animar desde árvores, prédios, casas, até celulares, PCs, infográficos... 

Vários artistas do mundo inteiro estão se especializando nesta nova tendência, que mescla o famoso Flat Design com técnicas de perspectiva isométrica para criar profundidade nos objetos.

Isso tudo sem recorrer à qualquer programa 3D! Aliás, vamos ficar 100% do tempo dentro do After Effects! Vou mostrar como é rápido e fácil desenhar dentro do nosso querido programa, além de animar, é claro.

Venha fazer parte deste novo grupo de alunos que com certeza vão causar grande admiração no mercado de motion-graphics!


4 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 4 anos após a matrícula.

Este curso é para todos aqueles que já tem no sangue os conceitos básicos e intermediários de After Effects, e que querem alavancar sua profissão agregando mais valor aos seus projetos.

Pedro Aquino FX
"Carioca bacharel em Comunicação, professor de Motion Graphics, especializado no software Adobe After Effects."

       

Conteúdo Programático

  • 1. Aula 01. Sobre Perspectiva Isométrica
  • 2. Aula 02. Por que Flat Design Isométrico?
  • 3. Aula 03. Exemplos de Flat Design Isométrico
  • 4. Aula 04. O que vamos aprender no Curso?
  • 5. Aula 01. Criando Malha Isométrica (Isometric Grid)
  • 6. Aula 02. Começando o Rascunho do Cubo
  • 7. Aula 03. Contrastando Cores para Simular Luz
  • 8. Aula 04. Animando Entrada do Cubo
  • 9. Aula 05. Como Criar e Animar uma Pirâmide
  • 10. Aula 06. Criando um Cilindro
  • 11. Aula 01. O que vamos e o que podemos criar?
  • 12. Aula 02. Criando Barras Isométricas no Cenário
  • 13. Aula 03. Inserindo Textos na Perspectiva Correta
  • 14. Aula 04. Configurando Parentesco entre Números e Posição da Barra
  • 15. Aula 05. Dever de Casa!
  • 16. Aula Extra 01. Inserindo Símbolo de Percentagem depois do Número
  • 17. Aula 01. O que vamos criar nesta módulo?
  • 18. Aula 02. Criando Nuvem Isométrica com a ferramenta Repeater
  • 19. Aula 03. Inserindo e Animando Barras com Curvas
  • 20. Aula 04. Finalizando com Ícones Isométricos
  • 21. Aula 05. Dever de Casa!
  • 22. Aula 01. O que vamos criar neste módulo?
  • 23. Aula 02. Criando Barra Vertical com Curvas (Tronco da Árvore)
  • 24. Aula 03. Animando o Tronco
  • 25. Aula 04. Como criar Folhas Piramidais
  • 26. Aula 05. Inserindo e Animando as Camadas de Terra
  • 27. Aula 06. Dever de Casa!
  • 28. Aula 01. Entendendo a Direção da Sombras
  • 29. Aula 02. Criando Sombras com Precomposes e Masks
  • 30. Aula 03. Animando Sombra em Barra Vertical
  • 31. Aula 04. Inserindo e Animando Dois Tipos de Sombra na Árvore
  • 32. Aula 01. Baixo Relevo na Ponta do Cubo
  • 33. Aula 02. Baixo Relevo Buraco Quadrado
  • 34. Aula 03. Baixo Relevo Buraco Circular
  • 35. Aula 04. Dever de Casa
  • 36. Aula 01. O que vamos Criar
  • 37. Aula 02. Criando o Corpo do Smartphone
  • 38. Aula 03. Criando os Detalhes (Sombra Relevo,Reflexo etc)
  • 39. Aula 04. Animando Tudo!
  • 40. Aula 05. Efeito Delay de Cores
  • 41. Aula 06. Inserindo Composição no Lugar da Tela
  • 42. Aula 01. Projeto Final
  • 43. Aula 02. Prova Teórica
  • 44. Aula 03. Considerações Finais
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